POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A VÔ NANDICO, sempre preocupada com a satisfação do cliente e em manter a excelência no atendimento, indica sua política de troca e devolução de produtos, a qual está baseada nas normas de defesa do consumidor no que lhe for aplicável e nas garantias contratuais dadas aos produtos.

Esta política é aplicável para compras realizadas através do site www.vonandico.com.br.

Confira abaixo em quais situações elas podem ser realizadas:

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra através do site http://www.vonandico.com.br/, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@vonandico.com.br ou telefone (042) 99979-5472 (via WhatsApp)) o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através do site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

NOTA:

·         A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada através do Canal de Atendimento ao Cliente com o repasse dos seguintes dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF.

·         O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Deverá ser devolvido ao endereço de devolução. Caso contrário, o pedido devolvido não será aceito.

·         No caso de devolução o frete de envio do produto é por conta do cliente.

·         O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VÔ NANDICO se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

·         Devolução dos Valores:

·         Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

·         Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário, PIX ou depósito em conta), ocorrerá em até 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

ATENÇÃO

A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação (sem direito a substituição). A VÔ NANDICO não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

TROCA DE MERCADORIA

A VÔ NANDICO faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notado qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@vonandico.com.br ou telefone (042) 99979-5472 (via WhatsApp)).

A VÔ NANDICO se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

1.Divergência de mercadoria comprada e recebida

·         Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@vonandico.com.br ou telefone (042) 99979-5472 (via WhatsApp)) para que seja providenciada a substituição.

·         Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente, no prazo legal máximo de 90 dias, deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@vonandico.com.br ou telefone (042) 99979-5472 (via WhatsApp)), solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VÔ NANDICO se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

ENDEREÇO DE DEVOLUÇÃO

RUA CORONEL DULCIDIO, 19

PONTA GROSSA - ESTADO DO PARANÁ

CEP 84010-280