POLÍTICA
DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A
VÔ NANDICO, sempre preocupada com a satisfação do cliente e em manter a
excelência no atendimento, indica sua política de troca e devolução de
produtos, a qual está baseada nas normas de defesa do consumidor no que lhe for
aplicável e nas garantias contratuais dadas aos produtos.
Esta
política é aplicável para compras realizadas através do site www.vonandico.com.br.
Confira
abaixo em quais situações elas podem ser realizadas:
DEVOLUÇÃO
DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO
Se
você efetuou a compra através do site http://www.vonandico.com.br/, recebeu o
produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra,
você poderá solicitar ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do
e-mail contato@vonandico.com.br ou
telefone (042) 99979-5472 (via WhatsApp)) o cancelamento da compra.
Mas
fique atento para as regras abaixo:
Conforme
as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que
realiza compras através do site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do
produto para registrar a desistência da compra.
NOTA:
·
A intenção de devolução e cancelamento deverá ser
comunicada através do Canal de Atendimento ao Cliente com o repasse dos
seguintes dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF.
·
O produto deve ser devolvido em sua embalagem
original, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer
indício de uso. Deverá ser devolvido ao endereço de devolução. Caso
contrário, o pedido devolvido não será aceito.
·
No caso de devolução o frete de envio do produto é
por conta do cliente.
·
O produto que não atender as condições exigidas
acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de
volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VÔ NANDICO se reservará o
direito de fazer nova cobrança de frete.
·
Devolução dos Valores:
·
Se houver realmente a desistência da compra e a
mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor
do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente
no momento da compra.
·
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o
estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2
(duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto
bancário, PIX ou depósito em conta), ocorrerá em até 10 dias úteis, após o
recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
ATENÇÃO
A
devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise
das condições do(s) produto(s). Se houver indício de uso ou se o produto não
estiver acompanhado da embalagem e Nota Fiscal, a devolução não será aceita.
Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação (sem direito a
substituição). A VÔ NANDICO não aceitará devoluções com restituição do valor,
após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do
recebimento do pedido.
TROCA
DE MERCADORIA
A
VÔ NANDICO faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas
condições, porém na hipótese de ser notado qualquer desconformidade com o
produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do
produto ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@vonandico.com.br ou
telefone (042) 99979-5472 (via WhatsApp)).
A
VÔ NANDICO se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem
precisos para verificação da avaria.
1.Divergência
de mercadoria comprada e recebida
·
Quando ocorrer alguma divergência entre a
mercadoria comprada e a que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a
mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal
de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@vonandico.com.br ou
telefone (042) 99979-5472 (via WhatsApp)) para que seja providenciada a
substituição.
·
Quando a diferença for percebida após a entrega, o
cliente, no prazo legal máximo de 90 dias, deverá entrar em contato com o Canal
de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@vonandico.com.br ou
telefone (042) 99979-5472 (via WhatsApp)), solicitando a substituição. O
produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota
Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO
O produto que não atender às condições
exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será
remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VÔ NANDICO se
reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
ENDEREÇO DE
DEVOLUÇÃO
RUA
CORONEL DULCIDIO, 19
PONTA
GROSSA - ESTADO DO PARANÁ
CEP
84010-280